ALUGUEL DE CARRINHO DE PIPOCA
Uma maneira eficaz de atrair mais pessoas.Eventos
Oferecemos o aluguel de carrinho de pipoca para eventos de pequeno, médio e grande porte. Surpreenda seus convidados com o aroma e o sabor irresistível da pipoca, tornando assim seu evento memorável. Entre em contato e garanta então esse diferencial para a sua celebração.
eventos corporativos
Atendemos: Treinamentos, Congressos, Lançamentos, Campanhas, SIPAT, Confraternizações. Além disso oferecemos carrinhos de pipoca em perfeito estado, sem defeitos ou riscos.
lançamentos
Em um evento de lançamento, cada detalhe é crucial para causar impacto. Então conte com o aluguel de carrinho de pipoca para transformar a atmosfera do seu evento.
pipoca, a solução perfeita.
Você, profissional de marketing ou eventos, conhece o impacto de uma experiência única. Transforme seus eventos em momentos memoráveis com o aluguel de carrinho de pipoca para eventos da ExpoPipoca. Surpreenda seus convidados com sabores irresistíveis e uma apresentação que destaca a originalidade da sua marca.
ALUGUEL de carrinho de pipoca
Ao optar pelo carrinho de pipoca para eventos em São Paulo você adiciona um toque especial a qualquer evento.
Além disso, além de oferecer uma deliciosa opção de snack, os carrinhos ExpoPipoca proporcionam interação e um aroma irresistível, tornando então seu evento inesquecível.
Descubra como transformar momentos simples em experiências marcantes para seus colaboradores e clientes.
MAS AFINAL, POR QUE EXPOPIPOCA?
Pois todas as nossas pipoqueiras são elétricas, obedecendo rigorosos padrões de AVCB, dispensando então qualquer vistoria ou liberação adicional.
Além disso, utilizamos milho Premium, resultando em pipocas maiores, crocantes, mais macias e com menos casquinha. Ademais, todos os nossos profissionais utilizam uniformes padrão, entretanto, se preferir, podem vestir o uniforme do seu evento.
Adicionalmente, oferecemos ainda a opção de personalizar não apenas os carrinhos, mas também barracas, caixinhas e todos os acessórios, incorporando então a logomarca do seu evento.


